segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa de 1 aninho !!!

Muita gente não faz festa de 1 aninho porque acha que a criança não aproveita e tal...mas gente, eu fiz para o meu filho e não me arrependo!! Ele adorou e aproveitou demais!!! Ele andou de charrete, pulou no pula-pula, brincou com os amiguinhos!!! Sem falar que foi uma festa para toda família: pais, avós, bisavós, titios: nós curtimos demais!!! E tiramos muitas fotos!
A idéia do post de hoje é ajudar as mamães que estão pensando na festinha do seu baby!

Algumas dicas importantes:

  1. Fazer a lista de convidados separando os babies dos adultos e contando as babás;
  2. Começar no mínimo 4 meses antes a contratar o pessoal que vai trabalhar na festa: fotógrafo, câmera, buffet, decoração, palhacinhos, teatrinho) - eles são bem concorridos!
  3. Não deixar para escolher os convitinhos, tags e lembrancinhas muito em cima da hora - essas coisas levam tempo para fazer!!!
  4.  Incluir comidinhas que os babies possam comer (pão de queijo, biscoito de polvilho, papinha de legumes) 
  5. Vale muito a pena filmar o aniversário! Meu filho ama assistir o filme da festinha dele!

 Aqui vão algumas fotos da festa do Antonio e ao longo da semana vou colocando outros aniversários de 1 aninho que fomos e adoramos!

Mesa do bolo - tema fazendinha


Detalhes do bolo 
Bolachinhas
Mesa com o livro de recadinhos
Quadrinhos personalizados by Carol Toller


O convite by Ale Daher Bortolo

1 comentário:

  1. Vc esta sendo mto modesta querida! A festa do Antonio foi A festa!!!! A mais fofa, linda e gostosa do mundo!!!!!!
    Já estou com saudades!!!
    Bjosss

    ResponderEliminar